Para Você: (21) 3107-9200    Para Empresas: (21) 3107-9230
  

Perguntas Frequentes

1. O que é Fibra Óptica?
A Fibra Ótica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.
2. Como faço para contratar os serviços da Connect para minha casa ou empresa?
Para contratar os nossos serviços entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone (21) 3107-9200 e veja a disponibilidade para sua região.
3. Eu mesmo posso tentar resolver um erro de conexão?
Sim, você pode! A maioria dos erros de conexão é resolvida de forma rápida e simples, basta desligar e religar o modem e o computador. O nome desse procedimento é "Boot", a resolução se dá porque cria uma nova comunicação do modem com a placa de rede.
4. Por que a velocidade da minha internet não é a mesma que aparece quando conecto?
Simples, a capacidade que aparece ao conectar é a capacidade máxima da sua placa de rede, e não a velocidade da sua internet. Para saber a velocidade da sua conexão vá em nosso velocímetro, siga as dicas e realize o teste!

Central do Assinante

Para Você

sac@connectrio.com.br
(21) 3107-9200

Localização

Rua Estância, 26 - Padre Miguel
Rio de Janeiro/RJ

Para sua Empresa

comercial@connectrio.com.br
(21) 3107-9230
Para Você  |   Para sua Empresa  |   A Connect  |   Contato  |   Atendimento
ATENDIMENTO ONLINE